Tião Gomes anuncia inauguração do Matadouro Público Regional no Brejo e agradece ao governador

O Matadouro da cidade de Solânea, no Brejo da Paraíba, já é realidade e atenderá as cidades de Solânea, Bananeiras, Arara, Cacimba de Dentro, Serraria, Borborema e Casserengue.

Pelas redes sociais, o parlamentar representante da região agradeceu ao governador João Azevêdo e o apoio de lideranças políticas na conquista do Matadouro Público que está em fase final da obra.

“Sempre acreditei na política de resultados, em fazer o bem, representar com dignidade os paraibanos e por isso nunca me neguei a lutar pelos pleitos da nossa região. Hoje vendo este sonho que em breve se tornará realidade, agradeço ao governador João Azevêdo pela chegada do Matadouro Público Regional”, publicou o deputado.

De acordo com Tião Gomes, a obra irá contribuir com a economia, gerando emprego, renda e ofertando qualidade na carne consumida pela população.

Por fim, Tião Gomes agradeceu as lideranças políticas que acreditaram e apoiaram sua ideia, reafirmando seu compromisso em continuar trabalhando para o povo.

“Aos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais lideranças que apoiaram a ideia, minha eterna gratidão. Seguiremos trabalhando nessa parceria com o governo do estado, trazendo mais obras recursos e serviços por todas as cidades que represento na Casa de Epitácio Pessoa. Temos um mandato de muito trabalho e gratidão pela confiança de vocês”, finalizou o deputado, Tião Gomes

Fonte: