Tião Gomes pede construção de escola em Casserengue durante reunião com secretário de Educação do Estado

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) se reuniu com o secretário de Educação do Estado, Aléssio Trindade, para discutir investimentos e instalação de equipamentos educacionais para o município de Casserengue, no Brejo paraibano. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (24), em João Pessoa.

Na ocasião, participaram da reunião o prefeito de Casserengue, Genival Bento da Silva, o Dinda, a vereadora Suenia Rosa e o filho do ex-prefeito Toinho de Neixa, Leandro de Toinho.

Tião Gomes explicou que a reunião foi bastante positiva e o secretário solícito para atender aos pleitos e as reivindicações apresentados pelo parlamentar e os políticos do município. Entre os pedidos está a construção de uma escola.

“Uma das nossas lutas é a construção do colégio estadual para Casserengue. Já estamos empenhados há um tempo para levar essa unidade de ensino para o município, que é um sonho antigo dos estudantes. É hora de somarmos forças com o prefeito Dinda e buscarmos junto ao governador João Azevedo uma obra de tamanha importância para nossa região”, explicou o deputado.

No projeto do Colégio Estadual há uma quadra coberta e um auditório numa área urbana doada pela atual administração municipal.

Fonte: Portal Mídia