Policiais Civis de Arara cumprem mandado de prisão contra homem condenado por homicídio

Estava morando em Casserengue

No início da tarde desta quarta-feira, 24 de abril, investigadores da Delegacia de Arara receberam um mandado de prisão e determinação do Delegado Seccional, Diógenes Fernandes para que investigassem e cumprissem o mandado contra um foragido da justiça que estaria escondido na cidade de Arara.

Diante dessas informações os investigadores caíram em campo e conseguiram a localização exata do foragido que não estava residindo na cidade de Arara, mas na cidade vizinha Casserengue. De imediato a equipe de investigadores se deslocaram até a cidade vizinha e após verificarem a veracidade das informações cercaram a casa dando em seguida voz de prisão ao sr. EVERALDO VIRGOVINO DA SILVA, 37 anos, natural de Solânea/PB, o qual estava morando com seus genitores no final da rua Airton Sena, no lajedo de pedra.

Everaldo não reagiu a prisão, e em sua defesa disse que havia recebido alvará de soltura quando estava cumprindo pena no presídio de Cajazeiras.

Segundo Everaldo, ele foi condenado há 13 anos de cadeia devido ter praticado homicídio contra um desafeto que atentou contra a sua vida em meados de 2004 na cidade de Arara.

Após o exame de corpo delito, Everaldo foi colocado a disposição da justiça para avaliar se o seu mandado ainda é válido e se ainda há pena a ser cumprida em estabelecimento prisional.

Fonte: www.setimaregional.com.br