VI Cavalgada de Casserengue N. Sra. do Perpétuo Socorro

A Cavalgada para N. Sra. do Perpétuo Socorro acontece tradicionalmente a seis anos com muita fé e determinação dos seus organizadores.

A Cavalgada de Casserengue é um evento familiar que atingi todas as faixas etárias, desde crianças a adultos, o qual convida toda a sociedade casserenguense, cidades circunvizinhas e demais regiões a participarem desse grande ato social que mantém a cultura do vaqueiro nordestino que encontra na vida do campo e na lida do gado uma maneira de resistir e sobreviver.

Este ano a Cavalgada de Casserengue sairá da fazenda do ex-prefeito Antônio de Neixa localizada no sítio Cinco Lagoas. Os participantes ao chegar no local poderá tomar um café da manhã reforçado, garantindo assim energias para o trajeto debaixo do sol quente e escaldante do Curimataú Oriental paraibano até a cidade de Casserengue. Na chega teremos premiações, brindes, feijoada e muito forró com as grandes atrações musicais, Edu Vaqueiro e Wellyson Lima & Banda, animando a festa e colocando a vaqueirama para arrastar o pé.

Reúna sua tropa e venha nos prestigiar com sua presença, todos são nossos convidados especiais

Fonte: Da redação do Casserengue Notícias