Operação policial prende três e apreende três revólveres e droga em Belém

Uma operação realizada de forma integrada entre policiais militares e civis na manhã desta segunda-feira (24), na cidade de Belém, resultou na prisão de três homens, um de 21 e outros dois de 24 anos de idade, e apreensão de três revólveres, 36 munições e substâncias semelhantes a crack e cocaína. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse ilegal de arma e também são suspeitos de outros crimes registrados na cidade.

De posse de informações de que em uma residência havia armas, munições e venda de drogas ilícitas, os policiais foram até o endereço denunciado e fizeram o cerco. Os homens presos admitiram que usavam as armas para se defender dos inimigos em virtude do trafico de drogas. Os três e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Participaram da operação policiais civis e militares de Belém, incluindo as guarnições do capitão Leite, comandante da 3ª Companhia, tenente Dos Santos, sargento Dinarte, sargento Ronaldo, soldado Hermes; e de Caiçara, cabo Tiago, soldado Xavier e soldado M. Felipe.

Fonte: 4º BPM