Padrasto é preso suspeito de abusar enteada por quatro anos

Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada de 11 anos. A prisão aconteceu na casa da família, no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa, na tarde desta terça-feira (24) e foi realizada pela Delegacia da Infância e da Juventude.

A delegada responsável pela prisão disse que vizinhos teriam denunciado a situação que vinha se repetindo há, pelo menos, quatro anos.

"A criança disse tudo. Revelou todos os abusos a que era submetida pelo padrasto há quatro anos. A mãe diz que o padrasto não fazia nada com a menina durante o dia, mas que ele não fazia nada com ela, pois a mãe estava por perto. No entanto, a menina tinha que dormir trancada de noite", explicou a delegada.

A mãe da criança disse que nunca presenciou nenhuma tentativa de assédio por parte do companheiro. "Mas não quero mais morar com ele quando ele sair da prisão. Não quero correr esse risco no futuro", disse. O suspeito negou as acusações e disse que nunca tocou na menina.

“Uma vizinha contou que ouviu a menina gritar e quando foi ver o que era o padrasto estava com a roupa descida aos joelhos, praticando ato, e a mãe próximo, com uma panela na mãe. Vamos apurar essa conivência (da mãe com relação aos abusos)”, disse a delegada.

Enquanto a criança foi levada para uma casa de acolhimento, o padrasto foi preso e deve passar, nesta quarta-feira (25) pela audiência de custódia.

Fonte: clickpb