Ônibus escolar da cidade do Damião é detido pela PRF . Veja vídeo

Foto: WhatsApp

A Policia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde desta quinta – feira, dia (15), o ônibus escolar da cidade do Damião, que fica localizada no Curimataú paraibano durante a realização de uma fiscalização de rotina, foi constatado no veiculo vários problemas de manutenção que é de total responsabilidade do governo municipal.

No caso o motorista da prefeitura perdeu pontos na (CNH),Carteira National de Habilitação, os estudantes passaram por mais uma vergonha, isso porque em uma outra semana o veiculo tinha problemas mecânicos, tudo relatado pelo motorista aos superiores da secretaria de transporte da cidade. No município do Damião, o caso do transporte escolar transformou-se em polêmica, após os estudantes se reunir e procurar a impressa e as redes sociais para denunciar o descaso do transporte escolar que leva os estudantes. São 11 alunos que estudam nas instituições.Faculdade Mauricio de Nassau bloco 1 na Liberdade e bloco 2 na Palmeiras, Faculdade de Ciências Médica de Capina Grande, Faculdade Cereis, UFCG Universidade Federal de Campina Grande, IFPB Instituto Federal da Paraíba, UEPB Universidade Estadual da Paraíba.

Disse um cidadão que não quis se identificar ao ser ouvido pelo Diário do Brejo. “Transtorno para quem trabalha e estuda e que precisa se deslocar todos os dias do Damião para Campina Grande, os estudantes não merecem isso. Para a prefeitura, uma solução neste caso, que depois de muita vergonha substitua o transporte que está se quebrando e multado pela Policia Federal, por um veiculo que garanta conforto para quem quer estudar”.

Vídeo


Fonte: Diário do Brejo