Incêndio destrói cinco ônibus escolares da prefeitura de São Bento, na Paraíba

Cinco ônibus escolares da prefeitura de São Bento ficaram destruídos por um incêndio, na madrugada desta terça-feira (13), no Sertão da Paraíba. A Polícia Civil investiga se o incêndio foi acidental ou criminoso. Ninguém ficou ferido.

Os veículos pegaram fogo por volta de 1h na garagem da Secretaria Municipal de Infraestrutura. Segundo a polícia, o vigilante do prédio só percebeu quando o primeiro ônibus estava incendiado. De acordo com o prefeito, os veículos passaram por revisões recentemente.

Segundo a Polícia Civil, um dos veículos pegou fogo cerca de 30 minutos depois que foi estacionado na garagem por um dos motoristas da prefeitura. O Corpo de Bombeiros de Catolé do Rocha foi ao local por volta de 1h40, fez um trabalho de contenção das chamas e solicitou perícia. A delegada Sílvia Alencar, da Polícia Civil, informou que uma perícia está sendo feita no local do incêndio.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso, mas antes da chegada da equipe na cidade, foi usado também um carro-pipa com água para tentar minimizar a situação. As chamas se espalharam rapidamente, e infelizmente, não tivemos como evitar o pior”, disse o prefeito Jarques Lúcio.

Fonte: G1 PB