Campina Grande tem esquema de trânsito especial para o feriado da Semana Santa

Nesta sexta-feira (30) os agentes de trânsito devem fazer desvios e bloqueios a partir das 14h em algumas ruas do centro da cidade.

Durante o período da semana santa Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) tem esquema de trânsito especial em Campina Grande. Nesta sexta-feira (30) os agentes de trânsito devem fazer desvios e bloqueios a partir das 14h em algumas ruas do centro da cidade.

A procissão do Senhor Morto sairá às 15h da Catedral de Nossa Senhora da Conceição, seguindo pela Rua Bento Viana, Vila Nova da Rainha, João da Mata, Vidal de Negreiros, retornado à Catedral Diocesana pela Avenida Floriano Peixoto onde a procissão será encerrada. O objetivo da STTP é dar segurança para os fiéis possam acompanhar o cortejo com tranquilidade. À medida que a procissão for passando, a via será liberada para o tráfego de veículos.

No domingo (1) de Páscoa, tem a 10ª edição do "Arrastão do Ressutido", que acontece na Paróquia da Sagrada Família - no Rocha Cavalcante. A organização do evento espera cerca de 10 mil participantes, e a STTP também estará dando um apoio, a partir das 15h.

A concentração será no CAIC, no bairro das Malvinas, e o percurso se dará pela Rua Francisco Lopes, Rua das Umburanas, Rua das Jaboticabeiras, encerrando na Rua Jamilla Abraão Jorge com chegada na igreja local.

A STTP orienta ainda que, mesmo sendo feriado, os motoristas evitem as vias próximas à passagem do cortejo religioso, buscando ruas alternativas para chegar ao destino desejado. Para informações adicionais, duvidas, ou reclamações, a STTP disponibiliza o telefone de plantão: 3341.1517, para auxiliar o cidadão.

Fonte: G1