Um acidente muito grave envolvendo uma moto e uma caminhonete F4000 acorrido na rua Pernambuco próximo a Cagepa na cidade de Solãnea, deixou um menor de 8 anos com um pé amputado e o condutor Vandilson Santos com uma perna quebrada. Atualmente Vandilson e família moram na Zona Rural de Solânea e são bastante populares aqui na cidade de Casserengue pois já residiram no município e deixaram muitos amigos.
Vandilson é o maior responsável pela renda familiar de sua mãe e de mais 4 irmãos e sua esposa encontra-se grávida, sem poder trabalhar sua família passa por dificuldades e necessita de assistência humanitária e doações. Todo tipo de doação será bem vinda, mas eles precisam com urgência de material de limpeza e alimentos.
Existe uma campanha na Redes Sociais para arrecadação de doações, uma familiar de Vandilson postou:
"Como alguns já tiveram conhecimento, no fim se tarde da semana passada infelizmente aconteceu um acidente na rua -Pernambuco ( próximo a cagepa ) sendo as vítimas de uma grande colisão entre um caminhão e uma moto, o pequeno Arimateia de apenas 8 aninhos juntamente com o jovem Vandilson de 29 anos. O acidente ocorrido teve o resultado mais inesperado por todos que presenciaram a cena, principalmente para sua família. A criança sofreu uma grande fratura exposta e teve sua perninha amputada, o jovem tbm fraturou a perna , porém não precisou te lá amputada.
Na residência dos convivem 6 pessoas sendo a maioria irmãos.
Com todos esses acontecimentos a família se encontra precisando de ajuda em todos os sentidos desde uma palavra de força quanto a ajuda em alimentos . O POUCO DOADO COM AMOR É MUITO !
Entrar em contato pelos números - 993189067 - 993286871
E LEMBRE-SE O MUNDO PRECISA DE GENTE QUE SE PREOCUPA COM O PRÓXIMO!"
Julyana Silva é participante de uma Sede de Solidariedade no município de Solãnea e também se disponibilizou a ajudar, confira seu post:
Desde de já familiares e amigos agradecem a todos que puderem contribuir de forma direta ou indireta, nosso muito obrigado!
Fonte: Casserengue Notícias com Facebook de Julyana Silva