Quadrilha rouba carro de luxo e provoca terror no Cariri do Estado

Uma quadrilha provocou terror em cidades no Cariri do Estado, na noite desta sexta-feira (25). O grupo formado por ao menos quatro criminosos armados varou a noite na tentativa de roubar carros por municípios, amedrontando a população da região.

Segundo informações do portal De Olho no Cariri, os bandidos estavam em um Eco Sport branco e tentaram interceptar o carro de um Sumeense ao lado da Igreja Matriz. O proprietário percebeu a ação estranha e fugiu em direção à delegacia, momento em que os criminosos fugiram.

O trio entrou em Serra Branca e passou pela casa do comerciante Gilmar, momento em que viu sua filha entrando na garagem e tentou roubar seu veículo. A jovem conseguiu entrar em casa rapidamente e eles tentaram arrombar a residência, sem sucesso. Os criminosos fugiram com medo de serem flagrados pela polícia.

Já em São João do Cariri, eles obtiveram sucesso e roubaram uma Frontier preta. Segundo informações da polícia, eles fugiram em direção à Campina Grande, mas não passaram de Boa Vista.

A polícia está em diligência para localizar os criminosos.

Fonte: Olho no Cariri