Protesto contra acidentes interdita BR-104, em Remígio, Agreste da PB

Um grupo de moradores interditou a BR-104, no município de Remígio, no Brejo paraibano, das 9h desta segunda-feira (28) até o início da tarde. A manifestação foi para protestar contra acidentes estariam acontecendo no trecho. Pneus foram queimados e galhos de árvores foram espalhados pela pista para impossibilitar a passagem dos veículos.

Por causa do protesto o trânsito na BR-104 ficou interrompido. Apenas ambulâncias e casos de urgências médicas estavam podendo passar. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e após várias horas de negociação conseguiu que a rodovia fosse liberada, por volta das 15h. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para apagar o fogo no meio da pista.

Um dos organizadores do protesto, Ricardo Silva, contou que a principal reivindicação é por redutores de velocidade na estrada. "Aqui a situação é grave. Toda semana tem acidente. No último sábado (26) tivemos uma vítima. Não pode continuar do jeito que está. Se nada for feito, vai ter um novo movimento e vamos parar tudo novamente", disse.

Fonte: G1 PB