Mulher acusada de tráfico e foragido do PB1 são presos em Solânea

Numa ação integrada entre policiais civis da 21ª Delegacia Seccional e militares da 7ª CIPM deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Gilvandro Firmino dos Santos, 27 anos, sendo o mandado cumprido na Rua Epitácio Pessoa, na cidade de Solânea, nesta sexta-feira (25).

Gilvandro, de acordo com a polícia, é considerado de alta periculosidade, pois é acusado de comandar o tráfico no Gadan, em João Pessoa, no bairro Padre Zé. O acusado é foragido do PB1, cuja pena é de 24 anos 9 meses e 10 dias de reclusão por homicídio qualificado e roubo.

Na ocasião da prisão, também foi presa Edna Raquel da Silva Dantas Bezerra, 37 anos, a qual é esposa de Bruno, o casal é acusado de tráfico, pois foi encontrado drogas (crack e cocaína) embaladas para venda na residência deles.

Em continuidade às diligências, foram apreendidos um revólver de calibre 38, munições e celulares de várias marcas. Os presos, a arma e materiais apreendidos foram conduzidos à Delegacia Policia Civil de Solânea para os procedimentos legais.

Fonte: Bananeiras Online