Motoqueiro bate em carro cai e é atropelado por outro carro em Belém

Na tarde desta sexta (25/08) por volta das 13hs00min, acidente na rodovia PB-073, nas proximidades da cadeia pública da cidade. Envolvendo dois veículos e uma motocicleta, onde o condutor da motocicleta foi encaminhado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital Paraibana.

A moto BROS de placa NQJ-6106 conduzida por Adelino Constantino de Oliveira, residente na zona rural de Belém, bateu na traseira de um carro de modelo Fiesta de placa NQA-1993, conduzido por Leandro Pereira da Silva, residente na cidade de Caiçara, o condutor da moto perdeu o controle e veio ao chão sentido centro da cidade, e no sentido contrário um carro de modelo FIAT UNO de placa OEZ-3829 conduzido por Isaías Bezerra, residente na cidade de Belém, que não conseguiu parar a tempo e que veio a passar parcialmente o veiculo sobre o condutor da BROS.

O condutor da BROS não estava de capacete e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional de Guarabira/PB, a principio o condutor estava consciente.

A Polícia de Trânsito (CPTRAN) chegou ao local, logo em seguida tomando os procedimentos legais.

Fonte: revistanovoperfil