Mais um acusado da execução do radialista Ivanildo Viana acaba de se entregar a Polícia

Mais uma acusado da execução do radialista Ivanildo Viana acaba de se entregar à Polícia em João Pessoa.

Trata-se de um home conhecido como Pê do bairro do Roger, que pode ter sido a pessoa responsável por apertar o gatilho e matar Ivanildo.

Com a rendição de Pê, já são cinco presos, acusados do assassinato.

A Polícia Civil vai realizar uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (31) para dar mais detalhes da prisão.

Durante a coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (29), a Polícia Civil revelou que a morte do radialista Ivanildo Viana ocorrida em 2015, custou cerca de R$ 75 mil e foi encomendada de dentro de presídio da Capital.

Ivanildo Viana foi assassinado em fevereiro de 2015, no quilômetro 80 da BR 101, no município de Santa Rita. Ele foi atingido por quatro tiros – um na cabeça e três no tórax.

Mesmo com todas as informações, o delegado disse que não foi possível descobrir os motivos e o mandante do assassinato. “Esse grupo preso foi bem pago e tem a fama de serem competentes”, finalizou o delegado.

Já nesta quarta-feira (30), o radialista Fabiano Gomes, no programa Rádio Verdade da Arapuan FM, nesta quarta-feira (30), em acesso aos bastidores do caso, informou que a polícia já tem pistas do mandante do crime, mas que ainda não será divulgado porque isso poderia atrapalhar as investigações.

Fonte: paraiba.com.br