Um inspetora foi agredida dentro de uma escola pública em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, nesta quinta-feira (24). De acordo com a vice-diretora da unidade de ensino onde aconteceu o fato, um aluno que estava sem farda queria entrar na sala de aula e foi o responsável pela agressão.
Segundo a vice-diretora Alba Lúcia, poucos minutos antes de acontecer a agressão, o adolescente foi orientado pela direção da escola que não poderia entrar no local, pois estaria com uma calça que não fazia parte do fardamento.
Ao ser barrado na sala, o adolescente de 16 anos ficou com raiva, gritou com a inspetora e empurrou o portão contra a funcionária, que teve o braço lesionado.
O caso aconteceu na Escola Estadual Senador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Catolé. A inspetora registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia e passará por uma perícia médica nos próximos dias. A vice-diretora revelou que o aluno responsável pelas agressões será transferido da escola.
A servidora pública agredida precisou ser levada para o hospital. A funcionária não foi trabalhar nesta sexta-feira (25) e recebeu um atestado de cinco dias para poder se recuperar da lesão no braço, segundo a diretora.
Fonte: As informações são do G1 Paraíba.