Colisão frontal deixa 4 vítimas na PB 105 que liga a cidade de Solânea a Arara

Um grave acidente foi registrado no final da noite do domingo (20), na região do Brejo Paraibano.

O acidente ocorreu por volta das 23hrs na rodovia 105, no sentido Solânea a Arara quando uma motocicleta Honda Fan cor preta, placa DZQ -1165 SP-São Paulo , colidiu frontalmente com um carro Celta de cor preta, placa MMV-8319 PB,Solânea.

Na Motocicleta seguiam um casal de namorados da cidade de arara, com o forte impacto da colisão o condutor e a carona ficaram gravemente feridos, á mulher estava com fratura exposta em uma das pernas já o homem não se sabe pois ao chegarmos ao local ambos tinham sido socorridos pela equipe do SAMU.No veículo Celta, seguiam 4 ocupantes, uma família, moradores na cidade de Solânea,pb. Com a colisão apenas o motorista e a passageira que estava no banco ao lado sofreram escoriações, sendo socorridos por populares.

Informações apuradas no local dão conta de que o condutor da moto que seguia em direção a Arara,pb, estaria indo na contra mão em que veio a colidir frontalmente com o celta que seguia no sentido oposto.

Polícia Militar esteve presente no local do acidente, controlando o trânsito. Os veículos foram removidos pelo serviço de reboque para o pátio da 7° CIPM.

Fonte: Clara Caetano/Tv Web Cidade