Um atropelamento acabou em confusão no município de Solânea, neste sábado (08). É que os familiares da vítima, uma criança de apenas 6 anos, se desentenderam com o acusado nas dependências do hospital obrigando a intervenção da polícia.
Os policiais foram solicitados pelo hospital de Solânea que informou sobre um início de confusão entre alguns familiares da vítima de atropelamento e o condutor da motocicleta, Maciel Bezerra Ferreira, acusado de causar o acidente, dentro das dependências do hospital.
Os policiais fizeram um levantamento de informações sobre o fato e foram até o local do acidente para tentar encontrar testemunhas que pudessem esclarecer as formas como o acidente aconteceu.
Porém, as únicas testemunhas eram a irmã de criação da vítima (16 anos) e a irmã legítima (10 anos), que informaram que a criança estava correndo na rua, o que nos levou a apenas registrar a ocorrência na PM.
Compareceu ao local a viatura 6886 ROTAM, comandada pelo 2º Ten Ramos, que tomou as providências necessárias para a resolução da ocorrência, com o encaminhamento das partes envolvidas para procedimento na delegacia.