Alternativo que seguia de Solânea para João Pessoa colide com outro veículo na PB 057

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (05) na rodovia PB 057, entre os municípios de Araçagi e Guarabira, Agreste paraibano. Um dos carros, de transporte alternativo, seguia de Solânea à João Pessoa com cinco pessoas, e faria uma parada em Mamanguape. O segundo carro, estava parado ao acostamento, e ao tentar realizar uma manobra para entrar numa estrada de barro, sem acionar a sinalização, acabou sofrendo o impacto.

O motorista Silvando, do transporte alternativo, um Astra, de cor cinza, ano 2010 e placa MQE 1349, contou que, devido a rapidez do impacto, não teve como desviar do choque. Disse ainda, que em seu veículo, seguia com 4 (quatro) passageiros e todos sofreram apenas escoriações.

“Eu vinha, o rapaz parou seu carro no encostamento e sem ligar as setas do seu veículo, entrou (manobra brusca) de uma vez na rodovia”, argumentou o motorista.

O segundo veículo, um Fiat Uno, cor azul e placa MOS 3780, conduzido por Reginaldo, de 27 anos, sofreu pequenas escoriações e levado para o Hospital Regional de Guarabira.

Fonte: RT