Suspeitos de assalto à rede de supermercado no Sertão são presos

Policiais civis da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da Delegacia Secional da cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano, num trabalho conjunto com a Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (30), conseguiram identificar e prender, em menos de 24 horas, Messias Tomas de Freitas e Luan Islan Vieira de Brito, suspeitos de terem participado de um assalto à rede de supermercado Todo Dia, localizado na Rua Princesa Isabel, centro de Catolé do Rocha.

As polícias chegaram aos autores, após a apreensão realizada por policiais militares da moto utilizada no assalto ao estabelecimento comercial. Por meio de informações sigilosas e investigativas, a equipe localizou e se deslocou até a residência de Messias Freitas, que trabalhava como moto taxista na cidade, e, juntamente com ele, estava seu comparsa conhecido como Luan de Brito, esse já conhecido da Polícia, pois já responde por dois processos.

Segundo informações policiais, na residência foram encontradas as roupas usadas na ação, diversos chips de celulares, óculos femininos e outros objetos.

Os dois foram conduzidos até a delegacia e, após reconhecimento das vítimas, filmagens e todos os acessórios encontrados na casa, foi lavrado o flagrante pela delegada plantonista Sílvia Alencar.

Os suspeitos foram levados para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

A autoridade policial faz um apelo a toda população, para que ajude as Polícias não deixarem impunes aqueles que cometerem crimes na região de Catolé do Rocha.

Para isso, quem souber qualquer informação, basta ligar para o 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social ou pelo telefone 3441-1847, com garantia de sigilo e anonimato absoluto.

Fonte: Da Redação Paraíba Online com Secom/PB

Tags: Suspeito, Assalto, Sertão da Paraíba, Violência, Polícia - PB