Polícia apreende adolescente responsável por assalto e tráfico em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE/CG), após minuciosa investigação a um grupo de traficante com atuação no bairro da Ressurreição, em Campina Grande, efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos de idade, que estava de posse de uma espingarda calibre 20, cerca de 4 quilos de maconha, dezenas de frascos de loló, além de balança de precisão e demais objetos que evidenciam o tráfico de drogas.

De acordo com informações policiais, durante as diligências de flagrante, os investigadores localizaram um imóvel, aparentemente abandonado, usado pelo suspeito para guardar drogas ilícitas e objetos roubados e furtados.

No imóvel, localizado no bairro da Conceição, foram encontrados aproximadamente 500 maços de cigarros, isqueiros e outros objetos roubados na manhã de quinta-feira (30) de um veículo da empresa Souza Cruz.

Segundo a Polícia, os funcionários da empresa reconheceram o adolescente como sendo um dos três autores de um roubo, ato infracional ocorrido também na manhã da quarta-feira, no bairro do Tambor, e confirmaram que a arma apreendida era a usada no delito.

A equipe de investigadores ainda continua em diligências, com intuito de localizar e prender ou apreender os outros dois integrantes do grupo criminoso.

O adolescente apreendido foi levado para o Lar do Garoto, em Lagoa Seca, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: paraibaonline

Tags: Campina Grande - PB, Tráfico de Drogas, Menor, Polícia - PB