Dois homens foram mortos e um jovem foi baleado em crimes ocorridos na Zona da Mata da Paraíba, na noite desta quinta-feira (30). Atentados ocorreram em João Pessoa e na cidade de Mari, a 60 km da Capital.
O primeiro caso ocorreu no bairro Varadouro, na região central de João Pessoa, em uma localidade popularmente conhecida como ‘Cracolândia’. Um homem de 34 anos foi morto a tiros. Agentes da delegacia de homicídios, que investigam o caso, informaram que, até o fechamento desta matéria, não haviam apurado quem teria atirado na vítima e quais seriam as possíveis motivações.
Também na Capital, um morador de rua de 19 anos foi baleado no tórax no Pavilhão do Chá, no Centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, um suspeito que trafegava em motocicleta de cor preta teria ordenado que a vítima fosse embora do local do crime, por motivo até então desconhecido. Desobedecendo a determinação, o jovem foi baleado. Ele foi socorrido consciente e orientado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não divulgou detalhes sobre o quadro clínico dele.
Em Mari, um homem foi assassinado. De acordo com agentes da delegacia de Polícia Civil do município vizinho de Sapé, que registraram o fato, não foi apurado como o homicídio teria ocorrido.
Nas três ocorrências, conforme informou a polícia, ninguém foi detido.
Tags: Zona da Mata da Paraíba, Mari - PB, João Pessoa - PB, Violência, Homicídios