Policiais do 4º BPM apreendem uma arma de fogo e vários animais silvestres, em Guarabira

Por volta das 2h10, as guarnições 5454 comandada pelo CB De Lima e 5837 comandada pelo CB Abrahao receberam a informação de que um veículo Astra estava parado em frente do posto Dudu Diesel em atitude suspeita. Ao chegar no local foi verificado que o carro estava em funcionamento e que no seu interior estava um cidadão com sintomas de embriaguez e ao seu lado uma pistola Taurus 938 com 24 munições estando uma deflagrada.

Antes dessa ocorrência o COPOM informou que um carro de cor escura teria efetuado disparo de arma de fogo próximo ao Pirpiri. Depois que o indivíduo se restabeleceu o mesmo confirmou o disparo.

Solicitações chegaram ao COPOM, informando que na localidade conhecida como Sítio Escrivão estaria acontecendo vias de fato entre três indivíduos.

Deslocaram-se para o local as guarnições 5669, comandada pelo Ten. Jerônimo, e a Vtr. 5433 comandada pelo CB Targino, que visualizaram os três acusados proferindo ameaças entre si.

Contudo, foi possível, também, visualizar que na residência do primeiro acusado havia 8 gaiolas contendo pássaros de origem silvestre, proibidos pela legislação de serem criados em cativeiro doméstico. Desta forma os três indivíduos e os objetos e animais apreendidos foram conduzidos até a Central de Polícia e apresentados a autoridade competente para as devidas providências.





Tags: Polícia - PB - Guarabira - PB - Apreensão de Animais Silvestres - Municípios - Apreensão de Armas

Fonte: 5ªseção/4ºBPM