O Botauto deste domingo (19) terminou com vitória do Botafogo-PB por 4x2, no Almeidão. Com o resultado, o Belo continua na liderança e abre mais dois pontos para o Treze, segundo colocado. Já o Auto Esporte continua fora do G-4.
Apesar do placar, a partida foi pouco movimentada no primeiro tempo. O Botafogo-PB começou com velocidade e arriscando. Aos cinco minutos, o lateral Gustavo cobrou falta e acertou a trave do Auto.O placar foi aberto aos 15 do primeiro tempo, quando Guto cobrou rapidamente uma falta no meio campo e tocou para o lateral Airton. Ele cruzou e encontrou o atacante Rafael Oliveira que, dentro da área, marcou o gol do Belo.
Após o gol, o jogo caiu de ritmo. O Botafogo-PB se mostrou cansado, após o jogo da última quarta-feira (15) contra o Botafogo-RJ, e o Auto Esporte tentou se achar em campo.
O empate do Auto Esporte veio aos 37 do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio, a zaga do Botafogo-PB não prestou atenção e o zagueiro Leandro Marlon chutou para marcar.
No segundo tempo, o Botafogo-PB conseguiu voltar à frente do placar. Aos quatro minutos, André Cassaco foi na linha de fundo e cruzou rasteiro para Rafael Oliveira marcar o seu segundo gol no jogo.
Novamente após marcar, o Belo relaxou na partida e levou o empate. Aos 24 minutos, novamente Leandro Marlon marcou de cabeça, aproveitando cruzamento.
Aos 31, o Botafogo-PB marcou o terceiro. Depois de um chute de Rafael Oliveira, a bola sobrou para Bismarck que fez o gol.O quarto do Botafogo-PB veio aos 42 minutos. Após Gustavo chutar a bola na trave, Potita pegou a sobra e marcou.
Com o resultado, o Botafogo-PB é mais líder do que nunca e soma 32 pontos, cinco a mais do que o vice-líder, o Treze. Já o Auto Esporte permanece com 20 pontos e ocupa a quinta colocação.Empate. Esse foi o resultado do jogo entre Treze e Campinense na tarde deste domingo (19), no estádio Amigão, em Campina Grande. Com o resultado, o Treze permanece na vice-liderança, já o Campinense entrou no G-4.
No primeiro tempo, o jogo contou com poucas jogadas de perigo. O placar foi aberto aos 13 minutos, quando Fabrício Ceará subiu mais do que a defesa da Raposa e marcou o gol do Treze.
Quatro minutos depois o Campinense empatou. Aos 18 minutos, Tiago Araújo pegou de primeira, após lançamento de Neto, e marcou um golaço.Após os gols, a partida melhorou, ficou equilibrada, mas o primeiro tempo terminou sem outros lances perigosos.
No segundo tempo, o jogo continuou disputado e contou com o apoio das duas torcidas.
Aos 18 minutos, o Campinense teve a chance da virada. Felipe Alves se antecipou e cabeceou antes da chegada do goleiro Paulo Musse.
Aos 29 minutos, Téssio teve a chance de dar a vitória para o Treze, mas desperdiçou e chutou para fora.
Nos 15 minutos finais, a partida continuou disputada, mas sem jogadas de perigo para as duas equipes.
Com o resultado, o Treze permaneceu na vice-liderança, com 27 pontos, cinco a menos que o líder Botafogo-PB. Já a Raposa esta em terceiro, com 22 pontos.
Em Cajazeiras, o Atlético venceu o Sousa por 1x0. O gol da partida saiu aos 46 minutos do primeiro tempo, com França.
Com o resultado, o Atlético chegou aos 19 pontos e a sexta colocação, ultrapassando o Sousa, que caiu para sétimo.
Tags: Campeonato Paraibano de Futebol - 2015 - Futebol - PB - Esporte - PB - Botafogo - PB - Auto Esporte - PB - Campinense