Estudante paraibana prevê sua morte e manda mensagem no WhatsApp

A estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste na madrugada desta quinta-feira (12), em Natal, conversava com amigos em um grupo do WhatsApp – pouco antes do acidente – sobre morrer “beba”. Às 23h25 ela escreveu: “Lipeeee. Pode morrer beba? kkkk” (sic).

Najla é da cidade de Campina Grande (PB). Outra pessoa que também participa do grupo respondeu: “Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais” (sic).

O acidente aconteceu por volta das 0h30 no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. De acordo com a Polícia Militar, Najla estava bebendo em um bar com amigas e, na volta para casa, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste.

Uma amiga da estudante, de 20 anos, também estava no veículo e foi levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com fraturas. De acordo com a assessoria do hospital, ela está em observação no setor de politraumas e não corre risco de morte.

O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do carro para retirar as vítimas. A Polícia Militar informou que foi encontrada uma garrafa de vinho dentro do veículo. A Polícia Civil pediu ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) exame toxicológico e de dosagem alcoólica no corpo de Najla.


Tags: Estudante - Prevê Morte - WhatsApp - Campina Grande - PB - Natal - RN - Acidente de Trânsito

Fonte: MaisPB com G1