Todos esperavam uma sessão tumultuada na Câmara de Conde na noite desta segunda-feira, 23, onde o presidente Denys Pontes, anunciaria sua renúncia, mas que viraria caso de Polícia, poucos acreditavam. Mas depois de briga, quebra-quebra e muita confusão, o presidente foi levado para um hospital após passar mal e vereadores e o secretário de Comunicação da cidade, foram parar na delegacia da cidade de Alhandra.
De acordo com informações de testemunhas, o secretário de Comunicação da Prefeitura de Conde, Alisson Campelo, foi agredido pelo vereador Naldo da Cell. A briga dos dois teria começado num grupo de aplicativo de celular e chegou as vias de fato na Câmara. O vereador Fábio Tatu foi separar a briga e acabou empurrando o colega Naldo, que chegou a cair.
Durante a confusão, o presidente Denys Pontes, que entregaria sua carta de renúncia, saiu do plenário carregado por assessores e depois circulou uma foto sua nas redes sociais eme um hospital.
A polícia foi acionada e os envolvidos foram até a delegacia de Alhandra. Há informações de que dois vereadores estariam detidos, além do secretário.
Tags: Câmara de Conde - Briga - Municípios - Conde - PB
Fonte:Focando a Notícia com Marcos Wéric