Após mais de quatro anos ocupando o melhor gabinete da Assembleia Legislativa da Paraíba, o ex-presidente da Casa, Ricardo Marcelo (PEN), recebeu agora o pior gabinete dentre os 36 alojamentos dos parlamentares da ALPB.
Sem mais nenhum prestígio que o cargo de presidente lhe confere, Ricardo Marcelo ficou com o pior gabinete da AL. A sala fica perto da garagem e nem o banheiro está funcionando.
O gabinete que RM desejava era o mesmo que tinha antes de ser presidente e que estava com Gilma Germano. Agora perence ao o deputado Genival Matias (PT do B).
No começo do mês outro parlamentar que passou por “maus bocados” foi o deputado Tovar Correa (PSDB). Ele tinha a garantia de que se instalaria em um dado gabinete, mas ao chegar no local se deparou com o colega João Bosco Carneiro (PSL) já instalado.
Assim como Tovar, Ricardo Marcelo também é da bancada que fez oposição à nova Mesa Diretora da ALPB. Por outro lado, os deputados governistas, estariam tendo outro tratamento.
Segundo informações publicadas na Coluna de Laerte Siqueira, governistas e deputados de oposição estão engasgados com o tratamento que o colega Edmilson Soares (PEN) está recebendo. De acordo com muitos insatisfeitos, ele tem o gabinete mais caro do parlamento. É mais “rico”, inclusive, que o do presidente. O custo, segundo os parlamentares, chega a R$ 400 mil. Edmilson foi vice-presidente do parlamento na legislatura passada e teria apoiado Galdino com a condição de não ter seus benefícios de vice cortados. Está gerando ciumeira geral.
Tags: Ricardo Marcelo - Assembleia Legislativa - ALPB - Política - PB - -