Caixa Econômica Federal abre seleção de estagiários na PB

Começaram nesta segunda-feira (26) as inscrições para o Processo Seletivo para contratação de estagiários da Caixa Econômica Federal em diversos estados. Na Paraíba, as oportunidades são para o Ensino Médio, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio.

Além dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo, Santa Rita e Campina Grande, outras 19 cidades do Estado estão contempladas na seleção.

O processo será divido em três etapas. Na primeira delas, os estudantes devem realizar a inscrição no site do CIEE até as 17h (horário de Brasília) do dia 2 de fevereiro. Em seguida, o candidato deve entregar os documentos obrigatórios na sede do CIEE na sua cidade (confira a lista completa das cidades contempladas, a documentação exigida e outras informações no edital).

A última etapa, que ocorre a partir do dia 16 de março, envolve uma entrevista em uma unidade da Caixa Econômica. A carga horária do estágio será de cinco horas diárias, totalizando 25 horas semanais, e os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 500 por mês e auxilio transporte de R$ 130,00 mensais.


Fonte: bananeirasonline