Confira como foi a Noite Mix Sensations Whites de Casserengue

Depois de muitos esforços, trabalho, determinação, e obstáculos superados, a "Noite Mix Sensantions Whites" (3ª Edição) foi realizada com sucesso. Foram 3 noites e 3 dias para realiza-la. precisamos fazer um esforço descomunal para isso, a ponto de ficar acordados por 3 dias, e ainda estamos desfazendo-a.

Uma festa que com certeza superou todas as expectativas, desde a organização, segurança e iluminação. A Horus Produções. funcionou com sua força máxima, e mostrou mais uma vez que é capaz, e que é possível sim priorizar a gente daqui, os artistas da nossa terra.

A Noite Mix começou com o pé direito estreando o "Forró Sonho de Amor", com Thiago Kayboard, Raniere (Neo) e Lucas) (Lukinha) mostraram pra que vieram e com muito forró Romântico e irreverencia conquistaram a todos.

epois tivemos Juninhopb e Banda que com seu jeito carismático e sua ecleticidade, colocou todo mundo para dançar e trouxe ainda novidades a sua apresentação com sanfona e teclado deixando tudo ainda mais bonito.

A grande atração da noite foi a com certeza a Banda Fênnix, que cada vez mais mostra que pode ser grande e voar alto, pois tem potencial para isso, foi com certeza mais grande show, da Banda Fênnix. Esse show marcou também a volta de Vanderlan ao vocal ao lado de Maria Guedes e "Elso" Safadin, e também a estreia de Edgar Nascimento na Batera, esse também veio para ficar, com a permissão de Jonh Batera, que mesmo acorda a 48 horas cumpriu o seu papel com excelência, não podemos deixar passar a bela apresentação de todos os músicos: Junior Bass, Eduardo F. Costa (Guitarra Solo), Felipe Medeiros (Percursionista) Domar Lima (Guitarra Base), Dinho Mello (Teclados) todos estão de parabéns

E para finalizar a Noite Mix o DJ Akhenaton, que com poucas palavras e muita atitude colocou a galera danças, com muito funk, eletro e hits do momento.

AGRADECIMENTOS:

Gostaríamos de agradecer a todos que deram desde uma grande, a uma pequena contribuição para que pudéssemos realizar esse evento.

Agradecemos ainda ao Prefeito Carlinho55, pelo espaço cedido e pela paciência com os imprevistos.

De maneira especial agradecemos aos nossos patrocinadores por que sem eles não seria possível uma noite tão linda quanto aquela: Estima Serigrafia (Solânea), Jane Bolos (Casserengue), Fábio Gás (Casseregue), Multserv (Solânea), Casa da Ração (Casserengue), Pizzaria Nova Sabore (Arara) Mercadinho do Pequeno (Casserengue), Panificadora São Bento (Casserengue e Arara), Ranny Ótica (Casserengue), Academia Pit Bull (Casserengue), Rodrigo Leite Gravações (Casserengue), Panificadora Cabral (Casserengue), Marcos da Galinha (Entre Arara e Solânea), L & M Telecom (Solânea), Guga Lan House e Papelaria (Casserengue), Tendal Pizzaria (Casserengue), Pousada Bom Sucesso (Casserengue), João Games (Casserengue), Jeguitos Bar e Restaurante (Casserengue), UP Essências revendera Alyne Raquel, Casserengue Notícias, Mercadinho do Gerson (Casserengue) e a Secretaria de Educação e Cultura em nome da Secretária Viones Sena.

Agradecemos também a nossa equipe técnica que também são todos naturais de Casserengue e de suma importância para a realização da Noite Mix: Felipe Lopes, Katiana Macedo, George Souza e Denise Rayane.

Muito Obrigado!!!

Ass: Idealizadores e Organizadores do Evento e Idealizadores da Horus Produções, Marcio Galdino, Jonh Batera, Vanderlan Miranda.

"Não é pelo dinheiro definitivamente, nem por fama e sim por acreditar que somos capazes!" — com Jonh Batera em Casserengue.



Fonte: Casserengue Notícias