Carpinteiro é morto com seis facadas em acerto de contas no Sítio Cabeçudo em Casserengue – PB

O carpinteiro conhecido como José Laelson Felipe Fontes, 27 anos, residente em Solânea foi morto com seis facadas, três no tórax três pelas costas e pedradas no rosto, o assassinato violento aconteceu na tarde deste sábado dia (24), as 16:30h, na zona rural do Cabeçudo de Baixo Curimataú paraibano, na cidade de Casserengue.

De acordo com informações de policiais militares da 2ª Cia Solânea, que atenderam a ocorrência, a suspeita é que, um homem identificado como, Valdemar e o sobrinho marcaram um encontro naquele local com a vitima, para pagar uma divida, presumisse que discutiram o José Laelson foi esfaqueado sacou de um revolver e conseguiu dispara varias vezes chegando acerta três tiros em Valdemar que sai ferido, ele foi socorrido pelo sobrinho que ainda não foi identificado, os dois se evadiram do local do crime, e segundo informações deram entrada no Hospital da cidade de Dona Inês, o Valdemar em estado grave. Na estrada onde a vitima tombou sem vida ficou a moto CG preta sem placas, uma bainha de faca, um boné e um chapéu preto, que segundo familiares da vitima é do acusado do assassinato, o Valdemar.

Segundo moradores da zona rural, de Casserengue ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades. Mas não deram muita atenção por estarem distante do local aonde aconteceu o crime. Ainda a informações que o sobrinho e o Valdemar suspeito de matar o carpinteiro foram em uma residência naquela comunidade pedir socorro como não foram atendidos seguiram em uma moto até o Hospital da cidade de Dona Inêz.

A equipe de funcionários do Instituto Medico Legal (IML) chegou após 2 hora do ocorrido fato, para fazer a pericia na cena do crime e levar o corpo de José Laelson Felipe Fontes para o órgão. O crime será investigado pela equipe de Policiais da delegacia de plantão em Solânea.

José Laelson Felipe Fontes, vítima



Fonte: Casserengue Notícias Com http://tvwebcidade.net/