Ao lado de Ricardo, Beto do Brasil anuncia R$ 400 mil para reforma do ginásio e início da obra do matadouro

Anfitrião da plenária do Orçamento Democrático Estadual (ODE) realizada na noite desse sábado em Solânea, o prefeito Beto do Brasil (PPS), anunciou, ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), uma parceria entre estado e município que vai resultar em recursos na ordem de R$ 400 mil para a reforma do ginásio de esportes Adauto Silva. Além disso, Beto também garantiu o calçamento da rua da Cagepa e a construção do matadouro público.

“Pela primeira vez Solânea recebe um governador e isso é motivo de felicidade para nós. Hoje nós assistimos aqui a assinatura de um convênio que Solânea esperava muito que é a reforma desse ginásio aqui ao lado que era o lugar onde tudo acontecia aqui e que infelizmente está destruído, mas que nós assinamos o convênio hoje”, disse Beto.

O prefeito informou também que o matadouro está na lista de obras previstas para este ano. “O matadouro também, que é um problema muito antigo e pelo Pacto Social o governador está garantindo. E já está licitado, está nos trâmites finais e tenho certeza que neste mês de maio essa obra será iniciada. Fora calçamentos, que também há uma carência muito grande na nossa cidade”, anunciou Beto.


Fonte: Focando a Notícia