Casserengue recebe Ambulância Emergencial, Trator e Caçamba em um único dia

Prefeito Carlinho junto ao Governador do Estado da Paraíba o Sr. Ricardo Coutinho através do Programa PC2 do Governo Federal, conseguiu realizar mais um sonho para os Casserenguenses de trazer ao município uma Ambulância Emergencial, aonde não havia nenhuma ambulância apta a transportar pacientes de extrema urgência. Além da ambulância Casserengue também recebe um Caçamba que irá contribuir de diversas formas, principalmente para escoar a produção agrícola dos pequenos e médios agricultores e uma retroescavadeiras também para auxiliar em serviço de manutenção e também na agricultura.

Além desses 3 veículos o Prefeito Carlinho em menos de 1 ano de meio de mandato, já consegui: 5 ônibus escolares, 1 Trator tipo PATROL, 1 Carro pro Concelho Tutelar e 12 Carro Pipa, totalizando 12 veículos de extrema importância para o desenvolvimento do município. Isso demostra o poder de articulação do Prefeito com Governo do Estado onde vem fazendo com que Casserengue possa ser ouvido e ter seus anseios atendidos.

A população fez mais uma festa para receber os benefícios, como de costume concentram-se no Sítio Bacalhau a espera a comitiva do prefeito que conduzia os veículos até Casserengue; de lá saíram em carreata até a Prefeitura.



Discurso do Prefeito Carlinho



Fonte: Casserengue Notícias