População classifica como bastante vagarosas, as obras de execução da Pavimentação Asfáltica do Trecho Rodoviário unindo os municípios de Solânea e Casserengue

Vagarosa, é a principal palavra usada pela população de Solânea e do Casserengue, para traduzir o andamento das obras de execução da pavimentação asfáltica do trecho rodoviário, que une aqueles dois municípios, apontando-se, como referência, a celeridade da concretização dos trabalhos realizados no circuito que faz a união da cidade de Bananeiras e, de seu Distrito do Taboleiro !

Mesmo tendo sido iniciado já há muito tempo atrás, todo o trecho, em conformidade com os denunciantes, está quase pela metade, com parte das camadas de base e, de sub base, concluídos, sem falar nas obras d’artes, quase todas, sem a sua devida e, necessitada, conclusão. Mais agilidade, é o que se pede !!!

Por conta de tudo isso, os dissabores, para os transeuntes e, para os moradores das citadas áreas, são apontados como dos maiores, resultando em embaraços, prejuízos, desconfortos e, consequências negativas diversas. Assim e, desta forma, constantes apelos são diuturnamente direcionados aos setores competentes, no sentido de que novas diretrizes sejam dadas ao direcionamento das obras, atuando com mais agilidade, com mais eficiência e, com mais respeito aos diversos obstáculos enfrentados diariamente por uma enorme quantidade de pessoas por ali residentes. Mais agilidade e, mais eficiência, é tudo que se cobra ao longo de todo trecho, apontando-se, em contra-partida, os incontáveis obstáculos verificados por conta de tudo isso, resultando inclusive numa espécie de desaceleração das atividades comerciais existentes em torno das duas cidades.

Fonte: diariodobrejo.com