Vila da Penha de Bananeiras é Campeã Regional de futsal

Na última segunda feira (dia 03), a Vila da Penha, equipe de futsal, conquistou a taça da COPA ARARA DE FUTSAL REGIONAL 2013. Em jogo realizado no ginásio de esportes de Arara, a equipe bananeirense enfrentou o time do Cruzeiro de Roma e venceu a partida final do certame por 4 tempos a 1, gols marcados por: Dido Gomes- 2 e João Batista Jr- 2, assim se sagrando a equipe campeã, com apenas uma derrota em todo decorrer da competição.

A conquista do titulo inédito foi de grande importância para a agremiação como também para a cidade, pois se trata de uma competição de nível regional, onde 16 equipes disputavam a Copa, equipes conhecidas e qualificadas da região do Brejo como: Palmeiras da Sóecia, Escolinha Paraíba-Arara, Big Boy-Arara, Racionais-Solânea. A Vila que tem apenas 5 anos de fundação, já coleciona 2 campeonatos municipais e agora 1 titulo regional.

A comissão técnica da equipe está satisfeita com a conquista e pretende manter o mesmo elenco, para disputas futuras, vale salientar que a equipe que disputou a competição e formada por jogadores prata da casa. O treinador Marcos Pitombinha se tornou pela primeira vez campeão na função e já anunciou que continua no comando da equipe. Além da conquista do titulo, o artilheiro e o melhor goleiro da competição são jogadores da equipe, João Batista Jr e Ninho, respectivamente, e foram homenageados na Rádio Integração do Brejo, onde receberam a premiação das mãos dos apresentadores do Programa A dupla Esportiva, Nilton Letras e Ademir Galão.

Fonte: