Veneziano diz que ciclos de debates Pensando a Paraíba tem o objetivo de ouvir a sociedade e formatar projeto para o Estado

O pré-candidato a Governador da Paraíba pelo PMDB nas eleições do ano que vem, Veneziano Vital do Rêgo afirmou na manhã desta sexta-feira (07) que os ciclos de debates Pensando a Paraíba, que estão sendo promovidos pelo PMDB e pela Fundação Ulysses Guimarães em várias cidades do Estado tem o objetivo de formatar um projeto de desenvolvimento para a Paraíba.

Segundo ele, em cada ciclo os participantes do encontro tem a oportunidade de debater os principais problemas do Estado e, ao mesmo tempo, oferecer soluções. “É por este caminho que nós haveremos de oferecer, efetivamente, à Paraíba e aos paraibanos, um estado muito melhor. Não tenho dúvidas de haveremos, com as graças de Deus, de conquistar esse Estado, onde todos possam viver melhor”, disse ele.

Veneziano disse que com os ciclos de debates, o PMDB e a Fundação Ulysses Guimarães estão cumprindo o que rezam os estatutos do partido e da entidade. “Debater o nosso País, debater o nosso Estado, debater a particularidade de cada Município. Estes são os propósitos estatutários, do PMDB e da fundação”, afirmou o pré-candidato.

Ele disse que os ciclos de debates são, acima de tudo, um chamamento à sociedade, para que ela ofereça sugestões para o projeto maior, em nome do desenvolvimento da Paraíba. Sociedade que, segundo Veneziano, sente na pele os problemas vivenciados hoje em todo o Estado.

“Estamos fazendo um chamamento à sociedade organizada, para que ouçamos, dela, dos movimentos sociais, das organizações não governamentais, de entidades das mais variadas, daqueles que se preocupam com a segurança Pública, daqueles que se amedrontam a cada dia, com fatos estarrecedores, que querem falar, colaborar, contribuir, que querem colocar alternativas, opiniões, Nós, peemedebistas da Fundação Ulysses Guimarães, de outras legendas que se somam a esse propósito, queremos ouvir”, disse ele.

O 1º Ciclo de Debates Pensando a Paraíba foi realizado no último dia 1º de junho, na Câmara Municipal de Patos. A segunda edição do vento ocorrerá às 9h do próximo dia 15, no auditório do campus de Sousa da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG

Fonte: @Folhadosertao
Assessoria