Vené rebate Rômulo e classifica ataques de algoz como ‘ódio duradouro a sua pessoa’

O pré-candidato a governador, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), rebateu as acusações do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) a respeito de sua administração no município de Campina Grande.

O ‘cabeludo’ acentuou que Rômulo continua com o mesmo discurso desde 2004 quando foi derrotado nas urnas por ele.

“O caso do vice-governador precisa ser aprofundado. Não compreendo essa raiva permanente, esse ódio duradouro que ele tem de mim. É uma questão mais complexo do que nós imaginamos. Creio que haja resquícios dos episódios nos quais fomos vencedores, não sei se guarda algum tipo de trauma, não sei se um divã reforçado serviria para justificar o comportamento”, ironizou Veneziano.

Segundo ele, “tudo o que foi construído pela nossa gestão tem provocado ciúmes em Rômulo Gouveia, que gostaria de tê-lo feito”.

“O ressentimento do vice-governador é porque tudo aquilo que nos comprometemos a fazer, graças a Deus, desde 2004 quando nós o derrotamos, nós conseguimos fazer.”

Ainda de acordo com Vené, todas as suas contas foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

O ex-prefeito ainda acredita que os ataques de Rômulo fazem parte de uma estratégia do governador Ricardo Coutinho para que as forças de oposição não participem do debate em 2014.

No início da semana, o vice-governador fez duras críticas a presença de Veneziano no ciclo de palestras do PMDB, “Pensando a Paraíba”, iniciado no último sábado em Patos.

“No lugar de visitar cidades, deveria voltar pra Campina Grande para explicar os desmandos na cidade”, disparou Rômulo.

E a briga antiga continua.



Fonte: PB Agora