Filho de Cássio revela que não pretende ser candidato em 2014 e frustra cassistas

Ele já foi indicado por alguns cassistas como pré-candidato a prefeito de Campina Grande, mas recusou o cargo. Agora, alguns aliados da clã Cunha Lima, gostariam de vê-lo deputado estadual em 2014. Só que mesmo vindo de uma família em que a política corre nas veias, o empresário Diogo Cunha Lima, diferente do irmão Pedro Cunha Lima, não demonstra interesse em ocupar cargos públicos.

Filho do senador Cássio Cunha Lima, Diogo disse que não tem pretensão de entrar para a política e afastou a possibilidade de disputar um mandato em 2014.

“ Não vou disputar. Por ser filho de político é natural essa pergunta, mas não está nos meus planos. Foge das minhas pretensões – afirmou Diogo Cunha Lima” disse em entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande.

Diferente de Diogo, o advogado Pedro Cunha Lima (PSDB) também filho do senador tucano, já está trabalhando suas bases políticas para fortalecer sua pré-candidatura a deputado federal nas eleições de 2014.

Pedro Cunha Lima tem se reunido com lideranças políticas, participado de eventos públicos e pavimentado a sua campanha para o ano que vem. Recentemente, Pedro Cunha Lima durante evento na Capital paraibana, não descartou a possibilidade de concorrer uma vaga na Câmara Federal e reconheceu que a possibilidade do pai ser candidato novamente a governador gera sempre especulações. “Se a minha candidatura já é motivo de pensamento, avalie a dele”, comentou.

A família Cunha Lima já elegeu nas eleições passadas o vereador Bruno Cunha Lima, o mais novo vereador dacidade.

Fonte: PB Agora