Errata: Nenhuma atração do projeto 'Caminhos do Frio' está confirmada, diz Secult

Na tarde da última segunda-feira o Portal Paraíba divulgou a matéria do portal Turismo em Foco, na qual havia informações de que os cantores Alceu Valença, Guilherme Arantes e Lenine estariam confirmados para apresentações no projeto 'Caminhos do Frio'. No entanto, a Secretaria de Cultura do estado entrou em contato com a redação para desmentir tais informações.

De acordo com a organização do evento, nenhum contrato chegou a ser assinado, pois nenhum artista está de fato confirmado. "Ainda estamos recolhendo a documentação necessária, analisando e vendo quais atrações poderão ser contratadas. Na notícia divulgada tem artistas que até não foram nem cogitados", informou Rebeca Oliveira, se referindo ao cantor pernambucano Alceu Valença.

A representante da Secretaria de Cultura alertou ainda para que especulações deste tipo podem ser prejudiciais ao evento, uma vez que atrapalham as negociações com os artistas. O Portal Paraíba lamenta pela divulgação feita antes da devida confirmação de informações. De acordo com a Secult, a programação certa e completa do evento será divulgada de uma vez, no começo de julho.

Fonte: http://www.paraiba.com.br/Redação