Treze está na final do Campeonato Paraibano

Os jogos diante do Campinense, pelas semifinais do Campeonato Paraibano, foram classificados como ‘batalhas’ pelo técnico do Treze, Vica. Para o comandante, ‘um grande passo foi dado, mas há muito a se fazer’, ressaltou referindo-se aos confrontos diante do Botafogo pela final da competição.

Vica enfatizou a união e a entrega do grupo de jogadores nas partidas diante da Raposa. “Fizemos um primeiro jogo mais equilibrado do que esse segundo. Teve uma hora que eles (o Campinense) tinham cinco atacante, mais o zagueiro dentro da área. Todos em campo tiveram que se desdobrar para segurar o Campinense”, explicou.

Para a partida contra o Botafogo, o treinador admite que poderá promover mudanças na equipe. “Devemos mudar um pouco a característica da formação. Temos opções boas”, assegurou.

Após o Clássico dos Maiorais, Vica pediu cautela aos atletas e disse que não é hora de comemorar. “Já conversamos com os jogadores e não temos que comemorar não. Temos que descansar bem e vamos recuperar os jogadores para tentar fazer a melhor formação possível para o primeiro jogo”, concluiu.

Jogadores do Galo são ovacionados pela torcida Peças fundamentais na campanha do Treze no Campeonato Paraibano, o atacante Chulapa e o goleiro Éder foram ovacionados pela torcida após a partida desta sexta-feira (24) diante do Campinense. O Galo está na final da competição e irá enfrentar o Botafogo. Veja o vídeo: Jogadores do Galo são ovacionados pela torcida

Presidente do Treze comemora classificação

O presidente do Treze, Eduardo Medeiros, comemorou a classificação do time para a final do Campeonato Paraibano junto aos jogadores. Após a partida, um grupo de atletas “brincou” com o presidente. Veja o vídeo: Jogadores do Galo são ovacionados pela torcida

Oliveira Canindé chora ao se despedir do ‘Paraibano’

Após a vitória sobre o Treze por 1 a 0, mas que não evitou a eliminação nas semifinais do Campeonato Paraibano, o técnico do Campinense, Oliveira Canindé, se emocionou.

Os momentos que sucederam a partida foram de muita emoção para o técnico campeão do Nordeste. Canindé não conseguiu falar aos profissionais de imprensa que o procuraram minutos depois do jogo. Veja o vídeo: Em Clássico dos Maiorais: Técnico do Campinense se emociona após derrota

Fonte: Agora Esportes