Ricol Têxtil conquista título da Copa Rural de Futsal 2013

Quem foi até a cidade de Alagoa Grande na noite do último sábado (25) assistiu a uma partida de Futsal que poderia ser digna de uma final de competição estadual ou nacional. Contudo o duelo realizado no Ginásio “O Bodão” entre Ricol Têxtil de Guarabira e Seleção de Pilões, marcou a final da Copa Rural de Futsal 2013.

O clima da decisão tomou conta das arquibancadas do Ginásio e os times entraram à quadra sobre forte pressão e festa de suas torcidas. Donos das melhores campanhas da competição Ricol Têxtil e Seleção de Pilões iniciaram a final de forma nervosa e estudada. Numa jogada de bola parada, com o camisa 10 Herlã, e passou a responsabilidade para o time guarabirense.

A equipe da Ricol Têxtil reagiu e chegou ao empate com Baia e levou o jogo para a prorrogação. Marcondes fez a festa do time pilonense ao marcar o segundo da equipe na partida porém com Baia e Serginho a equipe de Guarabira conseguiu a virada nos instantes finais e conquistou o título da competição. O clima acirrado e a batalha em quadra deram lugar a festa e ao reconhecimento de ambas as equipes quanto ao alto nível da partida.

Ao final os jogadores se cumprimentaram e receberam a premiação estipulada no regulamento. Ainda de acordo com o regulamento receberam a premiação, o melhor goleiro (Alex – Ricol Têxtil), o artilheiro (Galego da Verdura – Come e Dorme) e ainda as equipes que ficaram nas quarta e terceira posições respectivamente (Come e Dorme – Independente). Os Prefeitos Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro) e Adriana Andrade (Pilões) acompanharam a partida e parabenizaram o Departamento de Esportes da Rádio Rural pela condução da Copa.

Veja Mais Imagens da Premiação. "Clique Aqui"

Fonte: RV Notícias