RC recebe troféu hoje por impulsionar turismo na PB com Centro de Convenções

Na noite desta terça-feira (28), o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), será premiado com o Troféu Valdemar Duarte, pelos projetos voltados ao impulso do turismo no estado e principalmente pelas obras do Centro de Convenções do Cabo Branco Poeta Ronaldo Cunha Lima, que devem ser concluídas ainda esse ano.

A premiação é administrada pela Abrajet- PB (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo da Paraíba) e também premia outros 9 empreendimentos e associações escolhidos pelo voto dos jornalistas associados.

“O intuito é homenagear 10 empresas ou associações que tenham contribuído com o turismo do nosso estado. O Troféu Valdemar Duarte acontece anualmente e esse ano, excepcionalmente, premia o governador do estado pelo Centro de Convenções. Obra que deve reintegrar a Paraíba à rota dos grandes congressos”, é o que diz Rogério Almeida, um dos responsáveis pela premiação.

A solenidade acontece à partir das 19h, no hotel do SESC Cabo Branco. Todos os homenageados serão presenteados com o troféu desenvolvido pelo artista plástico paraibano Fred Svendsen. Os outros homenageados serão:

1- Museu de Arte de Campina Grande

2- Hotel Fazenda Triunfo em Areia

3- Ricardo Coutinho, pelo Centro de Convenções

4- Águas da Serra; Aras e Golf em Bananeiras

5- Arriá do Cumpade – Cidade cenográfica em Galante

6- Nord, rede de hotéis

7- Fecomércio, pelo SESC Cabo Branco

8- Associação dos Amigos de Areia (AMA), pela revitalização de 3 museus

9- Grupo Caju

10- Hotel Village



Fonte: Cybele Soares