Em menos de 24h, três agências dos Correios são assaltadas na Paraíba

A Polícia Militar registrou o assalto a três agências dos Correios e Telégrafos, nas últimas 24 horas na Paraíba. O último crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (29), na cidade de Remígio, Agreste paraibano. Em todas as ações criminosas, os acusados são homens utilizando uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens chegaram em uma motocicleta na agência – sendo que um ficou fora dando cobertura e outro entrou no local. Um dos bandidos rendeu clientes e funcionários e roubou dinheiro do caixa. Após o crime, a dupla fugiu com destino ignorado.

Já na região do Litoral Norte paraibano, o alvo foi os Correios e Telégrafos de Cuité de Mamanguape. Na tarde desta quarta (29), dois homens invadiram a agência, renderam clientes e funcionários. Eles roubaram dinheiro e objetos das vítimas. A dupla ainda fugiu levando dinheiro do caixa.

Nesta terça-feira (28), a agência dos Correios da cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana, foi assaltada. De acordo com a PM, dois homens em uma moto Honda Bros, Preta, renderam clientes e funcionários. As vítimas foram trancadas dentro de uma sala, enquanto os bandidos faziam um arrastão nos caixas. Eles fugiram sem deixar pistas. O valor levado não foi informado.

Policiais militares informaram a repórter Jaceline Marques, TV Correio, que estão investigando se os assaltos ocorridos em Cuité de Mamanguape e Sapé foram praticados pela mesma dupla, tendo em vista, o modus operandi.

Outra linha de investigação, segundo as autoridades policiais, é de que os criminosos estejam praticando os crimes durante o dia em virtude do policiamento ter sido reforçado no período noturno durante a época de pagamento de aposentados e funcionalismo público.

Foto: Correios de Cuité de Mamanguape
Créditos: Jaceline Marques



Fonte: