Dois acidentes deixam motociclistas feridos em Pirpirituba

Dois acidentes foram registrados neste domingo (19.05) no município de Pirpirituba, nossa equipe registrou os dois acontecimentos, que resultou em dois motociclistas feridos.

Por volta das 21h10, na Rod.PB 073, na saída de Pirpirituba para Belém, a jovem Sonali Nogueira, 20 anos, residente na Rua Cônego Martins Freire, Bairro do Cordeiro, Guarabira, conduzia uma Moto Honda Biz de cor e placa não identificada, quando perdeu o controle da motocicleta ao desviar de um cavalo que estava solto na pista.

A Vítima sofreu escoriações leves, Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional em Guarabira-PB. Compareceu ao local a guarnição formada pelo Cabo Valdinaldo,Cabo Julian e o Soldado Joanderson.

A outra ocorrência foi registrada por volta das 21:20hrs, quando Carlos Magno Guarrido Filho seguia pela Rodovia PB 073 nas proximidades do Posto São Francisco, saída para Belém, quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava uma Traxx ”cinquentinha” de cor não identificada.

Carlos sofreu escoriações e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Guarabira-PB.



Fonte: Da Redação/PirpiritubaéNotícia.com