Colisão entre ônibus e moto deixa jovem gravemente ferido em Guarabira

Por voltas das 18:20h desta terça-feira (28), um grave acidente aconteceu nas imediações do Posto de combustíveis Frei Damião, na saída de Guarabira para João Pessoa.

De acordo com testemunhas que passavam no local, no momento do acidente, Wilame do Nascimento Pereira, 24 anos, residente próximo a Vila Gourmet, em Guarabira, se deslocava de casa para o centro da cidade, na sua Honda Biz, quando ao passar no semáforo que fica próximo ao Posto Frei Damião, foi atropelado pelo ônibus que transporta os alunos do Sítio Maciel, que era conduzido por Thiago da Silva Santos, 25 anos, residente no Sítio Carrasco. Segundo o comerciante João da Geladeira, que viu tudo, o sinal vermelho estava fechado para o ônibus, mas Thiago teria ignorado o sinal e avançado, colidindo em cheio com a moto que Wilame conduzia. A moto ficou praticamente toda em baixo do ônibus.

Wilame foi levado para Hospital Regional de Guarabira, por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e o motorista do ônibus foi levado para a delegacia para prestar depoimento.

No hospital ficou constatado que Wilame, que é funcionário do Posto Frei Damião, sofreu traumatismo craniano, fratura exposta em uma das pernas e ruptura do abdome. Entubado, ele foi transferido para o Trauma da capital, em estado grave.

Fonte: Davi Lambertine