O Portal Correio teve acesso às imagens do circuito interno de câmeras da agência do Banco do Brasil da cidade de Remígio, no Agreste paraibano, que foi assaltada na última segunda-feira (18). Durante ação, o grupo utilizou armas de grosso calibre como metralhadora e espingardas.
Ao analisar as imagens, o delegado de Polícia Civil, Lamartine Lacerda, que investiga o caso, revelou que dois dos seis integrantes do crime podem estar envolvidos numa tentativa de assalto ao mesmo banco no ano passado.
“Percebi que dois deles tem as mesmas estruturas físicas dos outros criminosos que tentaram assaltar a agência no ano passado. Estamos analisando pra saber a relação entre os crimes”, comentou o delegado.
Nesta terça-feira (19), o golf de cor branca de veículo de Placa PEJ-5057/PE, utilizado no crime foi encontrado na BR 104, entre as cidades de Barra de Santa Rosa e Remígio, na mesma região.
De acordo Lamartine Lacerda, delegado da cidade, cerca de seis homens armados invadiram a agência e anunciaram o assalto, na última segunda-feira (18). Eles renderam vigilantes e tomaram a arma dele. Funcionários também foram feitos reféns. “Conforme informou o gerente, eles roubaram o dinheiro dos caixas e a bolsa de uma cliente. Pelas características, o grupo é amador”, comento o delegado.
Fonte: Hyldo Pereira, Portalcorreio