Treze goleia Campinense e Belo vence Auto Esporte; confira resultados

O Treze fez 4 a 0 no Campinense na tarde deste domingo (24) no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo marcou a estreia do técnico Vica, ex-fortaleza, no time do Galo. Os gols da partida foram marcados por Daniel Costa (2x), Ênio e Thiago Chulapa.

Este foi o primeiro clássico dos maiorais de 2013. Esta foi a primeira vitória do Treze neste segundo turno do Campeonato Paraibano de Futebol, após acumular três derrotas seguidas. Por outro lado, o Campinense vinha de quatro vitórias seguidas, incluindo campeão da Copa do Nordeste.

O Treze, que já tem vaga garantida nas finais do campeonato por ter sido segundo colocado na fase anterior, agora se prepara para enfrentar o Sousa no próximo domingo, em Campina Grande. Por sua vez, o Campinense cumpre mais um jogo atrasado, quando pega o Nacional na sexta-feira, no Estádio Amigão, pela segunda rodada.

Botauto
O Botafogo-PB fez bonito e conseguiu vencer o Auto Esporte por 2 a 0. A partida aconteceu neste domingo (24) no estádio Almeidão, em João Pessoa. Os gols da partida foram marcados por Doda e Fábio Neves.

Este foi o terceiro confronto entre as duas equipes, após uma vitória do Belo e um empate. Para o jogo acontecer no Almeidão, o público máximo foi reduzido de 25 mil para 10 mil. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes durante a partida para garantir a segurança no estádio.

Confronto no Sertão
Já no Sertão do Estado, o Sousa assumiu a liderança isolada do Campeonato Paraibano vencendo de virada o rival Atlético de Cajazeiras por 3 a 2. O jogo aconteceu neste domingo (24) no estádio O Marizão, em Sousa.

Fonte: Portal Correio