Prefeito de Casserengue revela problemas enfrentados no município por conta da seca

O prefeito do município de Casserengue, Luís Carlos Francisco dos Santos (Carlinhos-PSD), fez a distribuição de 3,2 mil quilos de peixe para comunidades carentes, nesta quinta-feira (28). O pagamento de todos os funcionários também foi efetuado. Durante a entrega, ele falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido na cidade e também sobre os problemas que vem enfrentado por conta da seca que assola o estado.

“Estamos vivendo um momento de muitas dificuldades por causa da seca, mas estamos fazendo o que pudemos para garantir o abastecimento em todas as comunidades, tanto na zona rural como na cidade. Essa é uma região muito carente de água e estamos nos esforçando para levar água para todos”, declarou assegurando que, logo que a chuva comece a cair, vai fazer o corte da terra para os agricultores.

Com relação ao pagamento da folha que ficou em aberto no final do ano passado, Carlinhos informou que já está efetuando o pagamento. “Infelizmente o ex-prefeito Dinda se esforçou muito para fazer o pagamento, mas com a redução nos repasses federais ficou muito difícil para ele e ficou uma folha dentro. Mas, o mês passado pagamos R$ 50 mil do que ficou e este mês vamos pagar R$ 25 mil e, em breve, todos serão pagos”, assegurou o prefeito.

Ouça a íntegra da entrevista Entrevista

Áudio fornecido através do site Focando a Notícia

Fonte: Focando a Notícia