Policiais Civis e Militares prendem “Meninas do Pedregal” arquitetavam assaltos em Remígio/PB

A Policia Militar de Remígio procurava por uma moto que havia sido roubada na manhã desta última quarta feira 20 de março quando localizou a referida moto na comunidade conhecida como Barreira as margens da Br 104 saída para cidade de Esperança, ao proceder a abordagem a guarnição composta pelo soldado Leandro e soldado Elvio percebeu a fuga de um elemento e apos perseguição a pé foi preso Cristiano Rocha dos Santos com quem estava a posse da moto, com ele também foi presa Amanda Regina Alves de Brito(roupa rosa) comparsa e proprietária da casa onde se reuniam cerca de 5 elementos para planejarem ações criminosas. Mais tarde com apoio da Policia Civil, nas pessoas dos Agentes Luiz Xavier e Vernaldo sob o comando do DelegadoLamartine Lacerda foi presa também uma outra acusada conhecida apenas como Márcia esta ultima confessou a pratica de delitos feitos pelo bando como alguns roubos a postos de combustível na cidade de Remigio e Esperança e também roubos de veículos.

As investigações avançaram e conduziram ao nome de mais dois suspeitos que estão foragidos. Ainda na madrugada de 20 para 21 deste mês, a casa onde reuniam-se foi criminosamente incendiada na tentativa de apagar vestígios que levassem a prisão dos demais indivíduos, acreditamos que os responsáveis pelo ataque sejam os dois foragidos.

Esta casa já estava sob a investigação da Polícia Civil de Remígio desde Janeiro deste ano, quando veio a tona um caso de Estupro, onde Márcia era a mãe de uma das vítimas e irmã do acusado Veja Matéria Aqui. O fato que levantou suspeita da Polícia Civil era de que a família vinha da comunidade do Pedregal de Campina Grande, e não tinham parentes nesta cidade e Márcia ter falado com Amanda que tinha acabado de receber uma ligação de um conhecido da cadeia do reger em João Pessoa. Nos primeiros levantamentos as duas estariam traficando drogas em bares da cidade e utilizando a casa que havia sido incendiada para planejar assaltos a postos de combustíveis. Fato que ajudou na elucidação do crime nesta quarta-feira

Fonte: Focando a Noticia / Sétima Regional com informações do Destacamento de Remígio e Delegacia