Paraibano Hulk quer voltar a jogar no Brasil; Palmeiras pode trazer o craque

Os fãs do jogador paraibano Hulk podem estar prestes a ver o atacante disputando um campeonato nacional. Acontece que o campinense já manifestou interesse em voltar a jogar no Brasil, ao passo que a diretoria do Palmeiras já revelou que está estudando a possibilidade de trazer um atleta que atua no futebol do exterior. 

Apesar de Hulk ter sido vendido ao Zenit por uma quantia milionária, um possível desligamento do clube russo não seria uma grande surpresa, uma vez que o paraibano não vive sua melhor fase no futebol europeu. 

Palmeirense desde criança, Hulk declarou em entrevista nesta quinta-feira (21) que deseja voltar ao Brasil, mas que não está fechado para negociações com outros times. “Eu me vejo um dia jogando no Brasileiro. Sempre falo que tenho um carinho especial pelo Palmeiras desde criança, mas não (defenderia) só o Palmeiras. No Brasil tem muitos times grandes, e qualquer um seria uma boa opção. Tenho carinho, mas não quer dizer que se voltar a jogar no Brasil só seria no Palmeiras”, disse. 

O contrato de Hulk com o Zenit vai até 2018, entretanto o jogador afirmou que uma possível rescisão, ou até mesmo uma negociação de empréstimo, não está descartada. 

“Acabei de chegar no Zenit e tenho contrato longo, até os 31 (anos) tenho contrato aqui. Mas no futebol não se sabe o dia de amanhã, a volta para o Brasil pode ser antes ou depois. Com certeza eu tenho vontade de disputar o Brasileiro, não tive oportunidade de jogar porque fui embora muito cedo. É um campeonato muito bom de se jogar, e tenho certeza de que vou disputar a Série A”, prometeu o atelta, que foi revelado pelo Vitória e teve rápida passagem pela base do São Paulo.

Fonte: Portal Correio