Mulher detida em ação policial no município de Solânea diz que não é traficante

Solânea PB – Priscila Cristina, de 27 anos de idade mãe de três filhos, moradora na Soécia em Solânea no brejo paraibano, se defende na imprensa em entrevista ao Diário do Brejo. Ela disse que estava no momento em que o Joven Paulo Roberto Rodrigues da Silva, 22 anos, moto taxista, residente na Rua Cândido de Sousa em Solânea foi detido por policiais com cinco pedras grandes de crack, seis pedras menores, aproximadamente 180 gramas da droga, e ainda R$ 15o,00 reais em espécie.

Priscila foi detida pela Força Tática da 2ª Cia do 4º BPM, através de uma denúncia anônima no momento da prisão de Paulo, mas ficou detida por alguns minutos. Depois que foi constatada pelas autoridades que Priscila não tinha envolvimento com o caso ela não chegou a ser nem ouvida e foi libera pela delegada de plantão na delegacia do município.

Vídeo

Priscila Cristina, disse que está com vergonha e que não tem nada haver com o ocorrido o que preocupa a Priscila é família e teme a reação de parentes que moram distante já que a noticia se espalhou rapidamente divulgada pela imprensa local. Ela disse que resolveu falar, porque quer tudo esclarecido para não prejudicar o seu nome.

Veja na integra matéria divulgada pela imprensa local.
SOLÂNEA-PB: Dois jovens são presos acusados por tráfico de drogas

Por volta das 15h desta terça-feira (26), os Jovens Paulo Roberto Rodrigues da Silva, 22 anos, moto taxista, residente na Rua Cândido de Sousa em Solânea e Priscila, foram presos pela Força Tática da 2ª Cia do 4º BPM, através de uma denúncia anônima.

Ao ser abordado, Paulo estava com 11 pedras de crack e uma quantia de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) em espécie; Paulo e Priscila ficaram na Delegacia de Solânea para as providências cabíveis.



Fonte: Focando a Notícia com Diário do Brejo